As Soluções WK para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos, Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento e Cobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos independente de seu porte.

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do ERP Radar Empresarial reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Através de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas e via web os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.

Facilidades e comodidades

  • Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas.
  • Agilidade na prestação do serviço externo através da disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.
  • Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.
  • Maior eficácia no controle de estoque evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
  • Maior precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
  • Segurança na correção de valores de contratos através de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.

Resultados para sua empresa

Aumento do faturamento através de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados.
Aumento da qualidade de gestão dos serviços através de acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios.
Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil através de rápidas consultas de históricos de relacionamento com o cliente.
Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente.
Maior assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço.
Redução de tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série.
Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e mensagens por e-mail.
Gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS.

Fonte: wk.com.br